-Conhecido como: 

Kimi ni Todoke: From me to you ( Traduzindo: De mim para você), Reaching you ( Esperando você).


-Em Japonês: 


 君に届け


-Informações:


Transmissão: Tv

Episódios: 25
Status: Terminado com seqüência em Kimi ni Todoke 2nd Season + Kimi ni Todoke 2nd Season: Kataomoi ( Referente ao especial 00) + 3 mini especiais lançados em DVD e BD.
Foi ao ar em: 07/10/2009 a 31/03/2010
Produtores: Produção I.G, NIS America, LNC.L 
Gêneros: Romance, Escolar, Shoujo 
Duração: 22 minutos por episódio.
Classificação: 13 anos. 

-Sinopse:


Kuronuma Sawako é totalmente incompreendida por seus colegas de classe. Seu comportamento tímido e doce é muitas vezes confundido com um comportamento mal-intencionado. Isto é devido à sua semelhança com a menina fantasma de "O Chamado", o que levou seus colegas a dar-lhe o apelido de Sadako. Desejando fazer amigos e viver uma vida normal, ela é naturalmente atraída por Kazehaya Shouta, o cara mais popular da classe, cuja "100% refrescante" personalidade ganha-lhe grande admiração de Sawako. Então, quando Kazehaya começa a falar com ela, talvez haja esperança para as amizades que Sawako sempre desejou. Talvez ... ainda haja um pouco de esperança para algum romance em seu futuro. 


Translate

Aviso:

Este mangá já foi licenciado no Brasil pela editora Panini.
Na aba Oficiais no menu suspenso abaixo do Banner do Blog, você encontrará o link que irá levar a página do mangá na editora. Não deixe de prestigiar a autora comprando a obra original.

Postagens Populares

Music

Pageviews

- Copyright © 2013 Knt Br - Oreshura - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -