Mamiko Noto (能登 麻美子)

Sawako-chan

Nascida em 6 de Fevereiro de 1980 é uma dubladora, trabalha no Office Osawa . Nasceu na cidade de KanazawaIshikawa, e formou-se na Hokuriku Gakuen Senior High School.

Devido a sua voz suave, por muitas vezes é chamada de fofa por seus fãs, com admiração, e ironicamente pelos críticos.
Embora seja rotulada por interpretar personagens gentis, calmas e femininas, já estourou em papeis com características bem diferentes, tais como: a fria e indiferente Hazuki Azuma em Yami to Boushi to Hon no Tabibito; o menino Yukinari Sasaki em Girls Bravo, a assassina Poison Sophie em Lupin III: Angel Tactics, personagens com múltiplas personalidades como Rinko Jerrard em The Law of Ueki e Nina Fortner/Anna Liebert em Monster, e sinistros como Rin Asōgi de Mnemosyne no Musume-tachi, Oichi em Sengoku Basara 2, a desonesta, astuta e sedutora vampira Reiri Kamura em Princess Resurrection e a titular de Jigoku Shoujo (Hell Girl).
Seu papel como Masane Amaha em Witchblade (anime) rendeu os maiores elogios por interpretar um personagem tão oposto ao seu tipo comum. Durante a gravação de um programa de radio, como Witchblade, cantou uma música japonesa de criança, "Kagome Kagome". A resposta positiva dos ouvintes foi tanta que na semana seguinte 80% dos e-mails enviados a estação de rádio eram a respeito da cançãoNos programas de anime em radio frequentemente é discutido como é difícil replicar a voz de Noto em seus trabalhos de dublagem. Até agora ninguém conseguiu executar esta tarefa com êxito. Dizem que apenas Kaori Shimizu é capaz de replicar a qualidade da voz de Noto . Kikuko Inoue tentou imita-la em Otakon 2009, com resultados notáveis.




Daisuke Namikawa (浪川大輔)

Kazehaya-kun


Ele começou a atuar em 1984. Ele é muitas vezes confundido com o ator companheiro Daisuke Hirakawa, como seus nomes só se diferem por um caractere quando escritos em kanji. Apesar de sua ampla gama de elenco em voz, ele é normalmente escalado para jovens heróis bondosos, como Mikage em 07 Ghost, Fai D. Flourite em Tsubasa: Reservoir Chronicle, Keita Ibuki em Black God e em Hetalia como Norte da Itália e Sul da Itália, mas ele também é escalado para frios anti-hérois ou vilões como Jellal em Fairy Tail, Ulquiorra Cifer em Bleach, Kei Kurono em Gantz, Eustass Kid em One Piece em Toutaku Chuuei em Ikki Tousen.
Ele é o dublador japonês oficial da Elijah Wood e Hayden Christensen. Também já dublou: Leonardo DiCaprio, Tony Jaa, Edward Furlong e Kevin Zegers em japonês. Namikawa fez sua estréia como diretor em um filme intitulado "Wonderful World",  live-action que estreou no Japão no início do verão de 2010. Ele também estrelou em um filme, juntamente com os dubladores Mamoru Miyano, Tomokazu Sugita, Tomokazu Seki, Rikiya Koyama, Yuka Hirata, Showtaro Morikubo e Yuhko Kaida. Ele ganhou o prêmio de Melhor Ator em papéis coadjuvantes no 4° Seiyuu Awards.



Miyuki Sawashiro (沢城 みゆき)
Yano-chin


Nascida em 02 de Junho de 1985, Miyuki é uma dubladora e cantora japonesa que trabalha para a Mausu Promotion.
Ela fez a voz de Puchiko na versão em Inglês e Di Gi Charat do filme e deixou para Piyoko. Deixando assim, ela como uma das poucas atrizes japonesas a reprisar o papel em inglês, além do desempenho original em Japonês.





Yuuko Sanpei (三瓶 由布子)
Chizu-chan


Nasceu em 28 de Fevereiro de 1986 em Tokyo. É uma atriz e dubladora Japonesa.








Yuichi Nakamura (中村 優)
Ryu

Nascido em 08 de outubro de 1987. É um ator Japonês. Ele é mais conhecido pelo seu papel em Kyosuke Kiriya feito em 2005 da serie Kamen Rider Hibiki, Otoya Hanazono no drama de 2006 da meia-noite Princess Princess D , e Yuto Sakurai / Kamen Rider Zeronos em 2007 da série Kamen Rider Den-O.






Yuuki Ono (小野 友樹)
Pin 

Yuuki Ono, nascido em 22 de junho, 1984 é um seiyū da Prefeitura de Shizuoka, no Japão. Ele é afiliado a Atomic Monkey.

Ele já dublou Kaichou wa Maid Sama, Fairy Tail, Itazura na Kiss
entre outros animes, para saber mais sobre os trabalhos desse dublador entre aqui.

Site oficial: http://www.onoyuki.com/






Aya Hirano (平野綾 )
Kurumi

Aya Hirano nascida em Nagoya em 08 de Outubro de 1987 é uma dubladora, atriz e cantora japonesa. Participou em diversos animes, muitos deles como personagem principal. Como cantora fez aparições em diversos reclames de TV, temas de animes/jogos e possui uma discografia com 10 singles, 3 álbuns e mais de 100 compilações em anisongs (música de anime). Mede 1,59 m de altura e tem o tipo sanguíneo é O.


Para saber quais foram os animes que ela dublou entre aqui.
Blog Oficial: http://ameblo.jp/hirano--aya/



Mamoru Miyano (宫野真守)
Kent

Mamoru Miyano nascido em Saitama, Japão, em 8 de junho de 1983 é um dublador, ator e cantor japonês. Ele é mais conhecido por seus papeis em Ouran High School Host ClubDeath NoteMobile Suit Gundam 00Kōtetsu Sangokushi e Steins;Gate. Na primeira edição do Seiyu Awards foi apenas indicado a dois prêmios pelo seu papel como Light Yagami em Death Note, e, em 2008 ganhou o prêmio de "Melhor Dublador" na Tokyo International Anime Fair. No Seiyu Awards de 2008, levou o prêmio de "Melhor Ator Principal" pelo papel de Setsuna F. Seie.
Miyano começou sua carreira como músico em 2007. Pela gravadora King Records lançou seu single de estréia "Kuon"(久遠, "Eternidade") em maio. Em maio de 2009, seu álbum de estréia Break foi lançado. Miyano se casou no final de 2008 e tem um filho que veio de tal matrimônio.

Para saber quais foram os animes que ele dublou entre aqui
Site oficial: http://miyanomamoru.com/



Translate

Aviso:

Este mangá já foi licenciado no Brasil pela editora Panini.
Na aba Oficiais no menu suspenso abaixo do Banner do Blog, você encontrará o link que irá levar a página do mangá na editora. Não deixe de prestigiar a autora comprando a obra original.

Postagens Populares

Music

Pageviews

- Copyright © 2013 Knt Br - Oreshura - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -