Posted by : Jessy Oct 19, 2015


ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!!1111!!!!1onze!11!!11!!11111
CHEGOOOOOOOOOOOU \o/\o/\o/\o/\o/

Não são os dois capítulos ainda, mas um é muito melhor do que nenhum, não é???

Finalmente, depois de mais de três anos de espera -q....

QUE RUFEM OS TAMBORES..................................................................


E aí está, nosso novo capítulo desse mangá incrivel que amamos! Nem sei o que dizer sobre esse capítulo... Tem cena FOFÍSSIMA de um casal lindo, tem maaaais pensamentos confusos e indecisões sobre o futuro, gracinhas do Pin, como sempre, e tem também alguma rasgação de seda de casalzinho porque isso aqui ainda é KnT, né? xD

E o capítulo 99 tá vindo por aí também! Só mais um pouquinho!
Pra quem não tá sabendo, o último capítulo lançado no Japão foi o 104, mas os gringos só traduziram pro inglês até o 99, então quando lançarmos ele, todos nós vamos ter que esperar... Mas tenhamos força! Uma hora vai, lol

Por favor, ignorem meu jeito meio estranho (meio?) hoje (hoje?), mas é que tá tarde, tô com sono e com fome, e ainda tô me acostumando com meu notebook novo, fico errando o teclado toda vez, lol

Enfim, chega de blábláblá. Apenas leiam, divirtam-se e comentem loooooucaaaameeeenteeeeee e continuem conosco, porque isso DEFINITIVAMENTE nos mantém firmes e fortes pra continuar! \o/ Saber que mesmo depois de tanto tempo, vocês ainda estão aqui... Nuss, não tenho nem palavras.
Quer dizer, tenho duas: MUITO OBRIGADA <3

Cuidem-se e até mais *curva*
:*:*:*:*

{ 10 comments... read them below or Comment }

  1. IOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, vou ler now!

    ReplyDelete
  2. Nem tô acreditando que lançou de tanta felicidade 😄

    ReplyDelete
  3. AEEEEEEEEEEEEEEE!! Muito obrigada!! <3

    ReplyDelete
  4. Nossa, muito obrigado pelo capítulo aguardadíssimo e parabéns pelo carinho com que traduzem esse mangá tão fofo!!!

    ReplyDelete
  5. Obrigada, ansiosa para o próximo! :3

    ReplyDelete
  6. Brg suas Lindas *--*
    Tava super ansiosa!!
    Sou uma criança feliz agora rsrs

    ReplyDelete
  7. Não aguentei de curiosidade e li em inglês hehe, mas como sempre muuito obrigada pelo trabalho duro, pela dedicação, lerei novamente esse liiiiiindo capítulo >.< É muito amoooor <3
    Kissus '3'

    ReplyDelete
  8. *-* pessoal muito obrigada pelo cap, amo vcs <3

    ReplyDelete

- Copyright © Knt Br - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -