Posted by : Jessy January 25, 2015


Olha quem já está de voltaaaaa! \o/\o/\o/\o/ E com capítuloooooo! \o/\o/\o/\o/
*solta fogos*
Sem mais delongas...


Capítulo sofriiiiido (pra alguns, porque né), com muito drama, muitas palavras, muitas lágrimas... Coisas de KnT xD Apesar de tudo, foi bonito. Espero que gostem <3

Eu sei que disse que ia responder/comentar nesse post, mas... Poxa, só teve dois comentários no post passado :/ Fiquei triste. Vou adiar mais um pouco o post de Comentariando pra ver se aparece mais gente, talz. Mas obrigada mesmo assim, vocês ainda são uns lindos do meu kokoro <333

Quanto ao capítulo 96: já saiu em japonês, mas não em inglês, então... Voltemos à espera! Mas vocês sabem, assim que os gringos traduzirem, a gente cai em cima ;D

Por hoje é só, queriêdos (:
Não deixem de comentar, vai! Só um comentariozinho... Eu quero muito saber a opinião de vocês sobre tudo que tá rolando agora e talvez vá rolar, seja ela qual for, e adoraria ler comentários grandes e talz, mas como sempre digo: se não souber o que escrever ou não quiser dizer muita coisa, um "obrigado(a)" já é bem suficiente (;

Cuidem-se, gafanhotos!
Até mais :*:*:*
*curva*

{ 10 comentários... read them below or Comment }

  1. Muito obrigada por mais este cap!!e que cap lindo,meu deus!quase chorei aqui affs!bye bey ,kent uheheheheh e vai nessa,ayane sua lindaaaaa!e perdoe-me quem nao curte masss pooooxa a-m-o o pin!como amigos ou nao, quero maissss ayaxpin!amo demais os dois!eu não achei que dps de tantos vols knt ainda fosse conseguir me deixar emocionada,mas ai esta!O.O'
    e é lógico que no começo a autora tinha a intenção de fazer ayaxpin mas com correr do tempo acho q ela esqueceu kkkkkk

    ReplyDelete
  2. Fiquei com um pouquinho de pena do Kent, mas a Ayane não correspondia igualmente... Apesar dos pesares, foi bom ter acontecido isso! Espero que os dois encontrem um amor e sejam igualmente correspondidos haha ^_^ Enfim, obrigada por mais um capítulo pessoal! Vocês são demais! <3

    ReplyDelete
  3. Concordo com a Bruni-chan, fiquei com muita pena do Kent :'( . Mas o que a Ayane-chan fez foi corajoso, assumiu os seus próprios sentimentos, apesar de que para isso ela teve que magoar um coração , até ela mesma ficou chateada por sua atitude e ficou se culpando.
    Capítulo emocionante!! Obrigada galera!! ^__^

    ReplyDelete
  4. Muito obrigada! *----*
    Eu nunca comento porque tenho uma dificuldade incrível de me lembrar a senha da conta do google... Me desculpe! >o>
    Mas amo todos vocês por me trazerem essa mangá coisa amor! <3
    Ótimo capítulo! Deu dó do Kent, mas é o jeito... Nunca consegui ver esses dois como um casal. =\
    Tentarei comentar mais vezes o/

    ReplyDelete
  5. Nossa... Se pudesse resumir este capítulo em uma palavra, esta seria "INTENSO". Não escondo de ninguém que nunca fui muito com o Kent, mas neste capítulo, embora estava na torcida pelo término ele conseguiu me comover. A autora soube expressar com maestria os sentimentos dele através das expressões faciais.

    E gostei da evolução da Ayane. Ela que nunca conseguia dizer o que realmente queria dizer foi direto ao ponto. Até eu me senti aliviada junto com ela quando conseguiu por fim colocar tudo para fora.

    Ai ai ai... Suspirei com o Pin no final. Ainda que sua aparição tenha sido tão pequena, ele estava com uma cara de "adulto" nesse capítulo (se é que me entendem).

    Estou com muiiiita saudade da Chizu x Ryu. A autora meio que deixou os personagens de lado nesses últimos capítulos. E também quero ver a Sawako. Sinto saudades de ter vontade morder as bochechinhas dela. Não me entendam mal (não tenho tendências a atratividade pelo mesmo sexo nem sou adepta ao canibalismo...rsrs), mas a Sawako é tão, tão, tão fofinha - na verdade é a personagem de mangá mais fofinha do mundo - que toda vez que eu vejo ela tenho vontade de morder as bochechinhas (o mesmo curioso fenômeno acontece quando estou na presença da minha cadelinha ou de um bebê fofinho). Quando eu assisti o anime então, nossa, eu só ficava falando, "que cute cute".


    Muitíssimo obrigada pela tradução dessa preciosidade.

    ReplyDelete
  6. Então muito emocionante, assim acho que a Ayane fez o melhor,ela teve q juntar muita força e confiança, mas no final conseguiu fazer o certo. Eu realmente gosto da influência do Pin na história dela, não sei se eles ficaram juntos e tal... tb quero Chizu x Ryu, meu casal favorito u.u :3 <3
    Gente muito obrigada pelo cap, vcs são lindas (os) *-*

    ReplyDelete
  7. Pin é uma piada kkkkkk Já falei que o sub de vocês é o melhor? NÃO?? POIS FALO AGORA: O SUB DE VOCÊS É O MELHOOOOOOOOOR!!
    Valeu pessoal ^^ Nem sei o que seria dessa pobre fã sem o trabalho de vocÊs ^^ Obrigadaaaa

    ReplyDelete
  8. Thaank's pelo cap, e como imaginei desde o começo, a Ayane nao iria durar muito com o Kent, mas foi bom enquanto durou e espero que no final a Ayane fique com o Pin, já que sempre shippei eles kk
    E novamente muuito obrigada pelo trabalho de vcs ao editarem o cap *--*

    ReplyDelete
  9. Bem descobri o scan no google em uma pesquisa de outra coisa auhsauhsuhsa não conheço esse mangá mas fico feliz que tenha um scan fazendo ele já que pelo que vi é quase impossível conseguir ele em algum lugar.
    Boa sorte em tudo e vlw por continuar trazendo ele a nós ;)

    ReplyDelete
  10. Gostava tanto deles juntos hahaha

    Não da pra entender esse povo que não shippa Kent x Ayane, mas shippa Ayane e O PIN ???????????/ vamo melhorar gente :D kkkk

    Quero Ayane x Kent de novo

    ReplyDelete

Translate

Aviso:

Este mangá já foi licenciado no Brasil pela editora Panini.
Na aba Oficiais no menu suspenso abaixo do Banner do Blog, você encontrará o link que irá levar a página do mangá na editora. Não deixe de prestigiar a autora comprando a obra original.

Postagens Populares

Music

Pageviews

- Copyright © 2013 Knt Br - Oreshura - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -